
Após 11 anos na TVI, Fátima Lopes, anunciou a sua saída da estação no início de janeiro, depois de não ter chegado a um acordo sobre o novo programa que tinha sido convidada a apresentar. A polémica que se seguiu ainda não abrandou e ainda hoje se continua a falar disto.
Esta foi uma das questões abordadas no programa 'Wi-Fi', da RFM, onde a apresentadora esteve frente a frente com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, num regresso aos diretos no estúdio. Na hora de jogar ao 'Cara Podre', Fátima Lopes e contou algumas histórias sobre a sua já longa carreira na televisão.
A apresentadora revelou, por exemplo, qual o programa que menos gostou de apresentar, disse que neste momento não faria sentido voltar para a TVI e confessou que no ínicio chegou a enganar-se e a ir para a SIC.
Quando questionada sobre o que a tira do sério, a comunicadora não hesitou na resposta: "Há coisas que me tiram do sério... eu viro a boneca! Não me queiras ver...! Gente mentirosa, não dá. Salto em cima da pessoa com os dois pés e com toda a força que eu tiver; gente mal-formada, não aguento" garantiu.
Mas há uma outra coisa que a tira verdadeiramente do sério: "Gente armada em estrela, não tenho paciência. É pá, não tenho paciência... estrelas há no céu. Deus pôs as estrelas no céu, por algum motivo foi. Não tenho paciência e quando vêm pessoas com ataques de vedetismo ou de estrelato, eu viro a boneca".
Diz-lhe Rodrigo Gomes: "Vi nos teus olhos que enquanto dizias isto estavas a visualizar uma determinada pessoa". Fátima Lopes não concretizou e respondeu apenas que eram "várias pessoas". "Há várias pessoas que ainda não perceberam que são só pessoas", atirou a apresentadora que também disse estar solteira e sem namorado.