Depois da turbulência da nova separação, Liliana Aguiar apoia-se no "companheiro de vida"
Novamente solteira após o fim do seu casamento com Francisco Nunes, vale à antiga modelo o suporte de quem sempre esteve a seu lado nos momentos mais difíceis. Um amor verdadeiro e para sempre.
Liliana Aguiar volta a sofrer por amor. Separada do marido, o coach Francisco Nunes, com quem estava há seis anos e com quem tem um filho em comum, a empresária vê o relacionamento chegar ao fim, após os últimos meses turbulentos que marcaram a relação.
Liliana encontra-se a passar por uma fase difícil, em que por várias vezes se tem "ido abaixo", o que está a preocupar os amigos. "A verdade é que a vida da Lili não tem sido fácil. Ela tem três filhos, de três pais diferentes e é ela que está a 100 por cento com os miúdos, sem grandes ajudas a todos os níveis. E nem sempre é fácil levar o barco para a frente sozinha. Além disso, depositava grandes esperanças neste casamento. Não estava à espera deste desfecho", diz uma fonte à FLASH, preferindo não se alongar sobre os motivos que levaram à separação. "São coisas entre eles e quando chegar a altura a Liliana falará".
Agora, uma recente alegria encheu-lhe o coração. A empresária pisou a passerelle ao lado do filho mais velho, Miguel Ângelo: "Dia marcante na minha carreira profissional. Comecei a trabalhar como manequim com 17 anos, o meu filho faz o primeiro desfile com a mesma idade e ao meu lado", escreveu Liliana na sua conta de Instagram.
Esta estreia aconteceu no desfile de Gio Rodrigues: "Foi um momento importante e muito nosso. Deus deu-me esta felicidade! O meu companheiro de vida", acrescentou a antiga concorrente do 'Big Brother'.