Mafalda Matos não concorda com as críticas que lhe foram feitas devido ao seu apreço por temas espirituais e pelo universo holístico, demonstrado na casa do ‘Big Brother Famosos.’ A atriz, que abandonou a casa da Malveira no passado domingo, foi a convidada do talk show de Manuel Luís Goucha nesta quinta-feira.
Após ter sido questionada pelo apresentador sobre porque considera que foi alvo de uma má interpretação por parte dos telespetadores, Mafalda Matos foi contundente: "Acabamos por projetar e acabamos por ter alguns fantasmas em relação a isto do mundo holístico e da espiritualidade, acredito que também há muitas pessoas que não tiveram boas experiências em relação a estas temáticas", começou por afirmar.
"E também por não terem visto os diretos e não terem passado por aquilo que nós passámos, quando se faz um resumo acaba-se por não passar pela experiência em si… A arte de dar opinião digamos que é um pouco gratuita, e o julgar… é um discurso um bocadinho de ódio, em vez de amor, de tentar compreender o que realmente ali se passou e ouvirem-se todas as partes", acrescentou.
A atriz de 33 anos deixou ainda uma reflexão sobre os acontecimentos na Ucrânia: "Com a consciência que andamos a ter cada vez mais como seres humanos vermos o que ainda se passa no mundo com as grandes potências é um bocado triste. Quando falamos de sustentabilidade ainda temos de andar a matar seres humanos?"