
Foram dias muito intensos, vividos com as emoções à flor da pele. Em Ibiza, Cristiano Ronaldo viveu momentos únicos. Nas baleares, o craque juntou amigos, família e, mais importante que tudo, os filhos: Cristianinho e os gémeos Eva e Mateo.
Os dias passaram-se em festa, entre a piscina na mansão alugada pelo craque em Ibiza, na praia e no luxuoso iate que custou a Ronaldo 45 mil euros por semana – e que foi visitado pelas autoridades espanholas, num momento menos feliz das férias dos Aveiro.
Mas as férias em Ibiza terminaram, com Ronaldo a acordar já em Lisboa. Na quinta-feira, 13, a irmã Katia, já tinha partilhado uma fotografia no aeroporto Humberto Delgado, em trânsito para a Madeira, a sua terra natal e do coração. "Vou ali à minha ilha e já volto", partilhou com os fãs.
Também Elma, a outra irmã de Ronaldo, partilhou uma fotografia com a pequena Eva, irmã gémea de Mateo, ao colo. Tia e sobrinha partilham o momento feliz no quarto dos bebés, no apartamento que a família tem em Lisboa.
Cristiano Ronaldo e Georgina preferiram acordar no luxo do hotel, do qual Ronaldo é um dos sócios, o Pestana CR7, localizado na Baixa pombalina. Na fotografia, que o craque partilhou com os fãs, pode ver-se um faustoso pequeno-almoço para dois, colocado em cima da cama e iluminado pela luz mágica de Lisboa.