Jandira Dias não conseguiu ainda dar um rumo à sua vida depois da separação. Longe do marido e dos dois filhos, de 3 e 4 anos, a concorrente do programa 'O Triângulo' vive em casa de uma amiga, Rosa Patrício, que também participou no reality show. "Foi ela que me acolheu. Não tinha sítio para ficar e ela disponibilizou a casa dela para eu ficar.", contou à TV 7 Dias.
A angolana, de 27 anos, desistiu do 'Big Brother' por incentivo do marido, e após a saída do programa decidiu que se queria afastar do pai dos filhos. Durante três dias, a jovem ficou em casa de uma desconhecida que a acolheu e só depois se mudou para junto de Rosa.
Longe de Jorge, de 53 anos, com quem é casada há quatro, a ex-concorrente de 'O Triângulo' e do 'Desafio Final', encontra-se numa situação precária. Para além de viver em casa de uma amiga, não tem emprego fixo. "Trabalho como faxineira a lavar casas, a lavar prédios, mas não é um trabalho fixo que me dê um ordenado mensal. É uma coisa que me dá uns 20€ a 40€ por dia, às vezes..."
A maquilhadora não consegue trabalho na sua área e decidiu entrar no programa apresentado por Cláudio Ramos para ajudar na situação financeira da família, no entanto, as coisas não correram pelo melhor. A jovem ganhava apenas 150 euros semanais, enquanto outros concorrentes chegavam valores perto dos dois mil euros. "A Jandira era mais útil cá fora do que dentro do programa... nem sequer quiseram negociar o contrato dela, era ganhar o mínimo dos mínimos", disse Jorge após o desentendimento com a mulher.