Depois de acusada de ter voltado para os braços da ex-namorada, Liliana Almeida quebra silêncio
Não param as especulações sobre uma suposta grande crise no casamento entre Bruno de Carvalho e a cantora. É ela que agora se pronuncia sobre tudo o que se tem dito, especialmente sobre a ex-namorada, Jaci Duarte.
Lágrimas e emoção no casamento de Bruno de Carvalho e Liliana
O comentador da CMTV Adriano Silva Martins apontou Jaci Duarte, a ex-namorada de Liliana Almeida, como uma das possíveis protagonistas pela separação da cantora e Bruno de Carvalho. De acordo com Adriano,Liliana e Jaci "continuam unidas e a conversar".
"Eu sou um grande defensor do casal, porque embora metade de Portugal estivesse contra e não acreditasse no amor de Liliana e Bruno de Carvalho, eu de certa maneira quis acreditar que este amor era verdadeiro e real", começou a explicar Adriano no 'Jornal da Meia-Noite' desta quinta-feira, 16.
"Lanço aqui várias perguntas ao público - e não são insinuações, são basicamente perguntas. Liliana quando entra no 'Big Brother' tinha uma relação com uma namorada, Jaci Duarte, e de repente apaixona-se por Bruno de Carvalho. Uma pessoa pode, de repente, desapaixonar-se e voltar a apaixonar-se com essa intensidade?", atirou Adriano Silva Martins.
"Onde é que mora Jaci Duarte? Mora no Algarve", apontou ainda o comentador, recordando que Liliana Almeida está no sul do país, separada do marido. "Será que houve um corte total nas relações, não digo amorosas, mas sim de amizade e de proximidade entre Liliana e Jaci Duarte? A informação que eu tenho é que não há um corte total", disse.
Perante tudo isto, Liliana Almeida decidiu quebrar o silêncio. Nas redes sociais, a cantora disse num vídeo: "Não queria muito vir falar, mas devido a todas as especulações que estão aí… Não metam na festa quem não é da festa… Não façam isso", começou por dizer.
A carregar o vídeo ...
A cantora está no Algarve enquanto o marido, Bruno de Carvalho, se mantêm em Lisboa. Será que Lili voltou para Jaci Duarte? Há rumores sobre uma reconciliação.
"Eu sou assim, no meu tempo de falar, no meu tempo de viver, é o meu tempo, cada um tem o seu. Não precipitem as coisas. Não especulem as coisas. Eu acho que é devagar, devagarinho. Eu sempre fui assim, mansa, sejam mansos tá?",terminou.