
Ainda só foram emitidos dois episódios de 'Alô Marco Paulo', o programa das tardes de sábado na SIC, mas isso não tem impedido que já tanto se tenha escrito e falado sobre o projeto, como por exemplo o facto do cantor estar a ser muito criticado pelos espectadores e acusado nas redes sociais de ter tiques de vedetismo e de ser "arrogante".
Perante todo este burburinho, Marco Paulo acabou por quebrar o silêncio: "Não mandei calar a Ana Marques, há certas pessoas que só veem maldade. Eu amo a Ana Marques, é a minha bengala, a minha companheira de trabalho, e grande apresentadora de televisão. Todos os sábados divertimo-nos. Se calhar, disse aquilo numa brincadeira, porque nós brincamos muito. E não é fácil estar cinco horas no ar. Temos de nos divertir para as pessoas em casa se sentirem à vontade", avançou o cantor à revista 'TV 7 Dias'.
O artista esclareceu ainda: "No dia a seguir liguei à Ana Marques e perguntei-lhe: Achas que te podia ofender ao dizer que o programa é meu?’. Ela sabe que o programa é meu. Essas coisas são para as pessoas não levarem a sério. Preocupem-se com a pandemia e não com ninharias, com coisas sem importância nenhuma. Se tenho alguma saída menos… é tudo tão natural. E até é bom", atirou.
E concluiu: "A minha preocupação é a minha saúde e o meu trabalho, que tento fazer com dignidade. Às vezes saem-me coisas e não me apercebo. Estou eternamente grato à SIC, porque há uns meses falou-se tanto se iria para a SIC ou a TVI".