
O programa 'VivaVida' fez um ano de existência. Contra tudo e contra todos, a verdade é que esta aposta de Cristina Ferreira que escolheu Ruben Rua e Helena Coelho para este magazine social, tem resistido a todas as críticas e às baixas audiências no seu início. Tendo até mudado de horário para experimentar subir nas preferências do público da TVI.
Os dois apresentadores fizeram o balanço deste primeiro ano e, em conversa com os jorbalistas, Ruben Rua não poupou elogios à colega: "Acho que a Helena é uma apresentadora sem dúvida muito melhor do que aquela que era há um ano". A influencer digital concordou.
E até falou sobre o facto de falar muito, uma das críticas recorrentes à sua prestação: "A ideia inicial era termos convidados e nesse formato tínhamos pouco tempo para falar, ambos queríamos dizer alguma coisa. Eu, vindo do digital, em que trabalho mais sozinha, também ainda não sabia exatamente os timings em que deveria falar ou não e, ao mesmo tempo, queria fazer-me valer para justificar a minha presença", explicou-se.
Admite ainda: "Se vir a minha prestação no passado penso, não devia ter falado tanto aqui, podia ter dito isto ali", disse Helena Coelho que para além de 'VivaVida" ainda está ao lado de Mafalda Castro na apresentação dos Diários do 'Big Brother'.