
Elma Aveiro é bastante empreendedora e gosta de arriscar na área empresarial. Já teve várias lojas de roupa e um restaurante, mas a verdade é que as coisas não correram tão bem quanto o esperado. Assim, não restou mais nada à irmã de Cristiano Ronaldo que ir fechando as portas desses seus negócios.
Resiliente, a madeirense decidiu apostar numa outra área profissional: "Tenho um novo projeto, relacionado com a organização de eventos: casamentos, batizados, baby showers, festas de revelação de sexo de bebés, despedidas de solteiro... tudo!", revelou Elma Aveiro à revista 'TV Mais'.
Até já há um espaço: "Já tenho a quinta. Não comprei, fiz uma sociedade com uma amiga, o espaço fica em Palmela. Ela fez-me a proposta e eu pensei: Porque não?", contou ainda. Com o 'Events by Elma' já em pé, a madeirense quer realizar casamentos de sonho e organizar as mais variadas festas.
A par disto, Elma Aveiro vai continuar com o 'Fashion Show by Elma', uma empresa que se dedica à organização de desfiles de moda em Portugal e no estrangeiro. Por tudo isto e com uma agenda já muito preenchida, a irmã de Cristiano Ronaldo é obrigada a manter-se mais tempo longe da sua tão amada ilha da Madeira.