'

Notícia

Carreira

Depois de rejeitar 1 milhão de euros de Cristina Ferreira, Fernando Rocha dedicado ao trabalho: "Se isto tudo acabar, volto a ser eletricista"

O humorista está a apostar em várias áreas ao mesmo tempo e não teme voltar a trabalhar nas obras.
13 de outubro de 2021 às 12:07
Fernando Rocha recusa contrato milionário da TVI e mantém-se na SIC
O humorista estreou-se na ficção com a novela 'Amor Amor'.
Fernando Rocha
Fernando Rocha: ficou conhecido no programas de anedotas 'Ri-te Ri-te', depois teve a oportunidade de apresentar vários projectos em televisão
fernando rocha
Fernando Rocha
fernando rocha
Fernando Rocha
Fernando Rocha
Fernando Rocha
fernando rocha
Fernando Rocha
fernando rocha
Fernando Rocha
fernando rocha
Fernando Rocha
Fernando Rocha
Fernando Rocha

Fernando Rocha está a aprostar em cinco negócios ao mesmo tempo, mas se tudo falhar o humorista já tem um plano B para continuar a cuidar dos dois filhos. 

"Neste momento, tenho uma empresa de eventos na qual produzimos não só espetáculos como eventos, não estou apenas pendente dos espetáculos de comédia. Tenho também o meu canal de YouTube, que dá dinheiro, sou ator numa telenovela, sou apresentador e eletricista. Se isto tudo acabar, volto a ser eletricista", disse o 'Tó Quim', da novela 'Amor Amor' à 'TV Mais'.

"Ainda tenho a minha mala de ferramentas. Pego nela e chego a uma obra qualquer. Tenho de alimentar os meus filhos. Não tenho medo de trabalhar. Com este leque todo, só me reformo se quiser, senão vou morrer a trabalhar e eu quero morrer a fazê-lo. Quero ser velho, subir ao palco e fazer rir pessoas, porque sou feliz com o que faço. Até quando era eletricista era feliz!", continuou.

O humorista de 46 anos de idade referiu também que foi o novo trabalho na SIC garantiu um maior "leque de possibilidaes para poder sobreviver."

Recorde-se que Fernando Rocha rejeitou uma oferta de Cristina Ferreira para ir para a TVI que "rondaria, ao final de três anos, 1 milhão de euros". "Estou muito grato à TVI e sinto-me lisonjeado, mas sou muito grato ao Daniel [Oliveira] e não lhe posso virar as costas", justificou o humorista à 'Sexta'. "Não quero ser o homem mais rico do cemitério", brincou.

A carregar o vídeo ...
O humorista está indignado com a onda de críticas ao selecionador português.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever