
Fernando Rocha está a aprostar em cinco negócios ao mesmo tempo, mas se tudo falhar o humorista já tem um plano B para continuar a cuidar dos dois filhos.
"Neste momento, tenho uma empresa de eventos na qual produzimos não só espetáculos como eventos, não estou apenas pendente dos espetáculos de comédia. Tenho também o meu canal de YouTube, que dá dinheiro, sou ator numa telenovela, sou apresentador e eletricista. Se isto tudo acabar, volto a ser eletricista", disse o 'Tó Quim', da novela 'Amor Amor' à 'TV Mais'.
"Ainda tenho a minha mala de ferramentas. Pego nela e chego a uma obra qualquer. Tenho de alimentar os meus filhos. Não tenho medo de trabalhar. Com este leque todo, só me reformo se quiser, senão vou morrer a trabalhar e eu quero morrer a fazê-lo. Quero ser velho, subir ao palco e fazer rir pessoas, porque sou feliz com o que faço. Até quando era eletricista era feliz!", continuou.
O humorista de 46 anos de idade referiu também que foi o novo trabalho na SIC garantiu um maior "leque de possibilidaes para poder sobreviver."
Recorde-se que Fernando Rocha rejeitou uma oferta de Cristina Ferreira para ir para a TVI que "rondaria, ao final de três anos, 1 milhão de euros". "Estou muito grato à TVI e sinto-me lisonjeado, mas sou muito grato ao Daniel [Oliveira] e não lhe posso virar as costas", justificou o humorista à 'Sexta'. "Não quero ser o homem mais rico do cemitério", brincou.