
Cerca de quatro meses após a separação, Jani Gabriel e Rui Porto Nunes choram pela mesma dor. O ex-casal despediu-se do cão Thor, que foi abatido esta segunda-feira, 2, por um amigo da apresentadora devido um estado avançado de cancro.
No Instagram, os três reagiram ao momento difícil que estão a passar. Jani, publicou um vídeo em que surge em vários momentos com Thor.
"Um pedaço grande de mim partiu contigo. Muitos sabem o quanto te quis e o quanto te quero. Ensinaste-me o amor incondicional, lambeste-me as lágrimas de tristeza e estiveste comigo nos momentos felizes. Abracei-te até te esborrachar vezes sem conta mesmo sabendo que já estavas farto de tanto mimo. Disse-te ao ouvido o quanto gostava de ti até não conseguir mais e não foi diferente nos teus últimos segundos comigo", disse Jani na legenda do vídeo.
Rui Porto Nunes também mostrou um dos momentos com o seu "filho de coração", como chamou. "Obrigado por me teres amado incondicionalmente. Serás sempre o meu filho de coração. Pensarei sempre em ti quando me for deitar no sofá e sentir falta de me pedires para te aninhares nas minhas pernas. Terei eternamente saudades de me lamberes a boca até adormeceres os meus lábios. Vou ter muitas saudades daquele teu brilho no olhar por cada vez que vias uma bola. Não quis esperar pelo fim para te dizer que a tua voz importa. Tu vais ser para sempre, sempre Tu. Até sempre, Thor".
Foi o veterinário André Santos, que esteve de férias no México com Jani Gabriel em junho, quem revelou também no Instagram que o cão foi abatido por ele e que sofria de um cancro terminal. "Hoje essa mulher forte teve que colocar o seu melhor amigo para dormir! Ela ficou arrasada, chorou nos últimos dias e sua dor tremenda era visível enquanto o segurava no colo! Ela é tão corajosa e eu admiro-a muito!", disse.