Laura Figueiredo é frequentemente alvo de críticas por causa da silhueta magra, que levanta dúvidas sobre o estado de saúde da companheira de Mickael Carreira, mas a ex-apresentadora da SIC mostra-se indiferente aos rumores de uma alegada anorexia partilhando muito fotografias nas redes sociais em que se mostra orgulhosa no corpo.
Mas se, por um lado, há seguidores que acham que Laura tem as "curvas ideais", há outros que se mostram muito preocupados com a sua magreza extrema. "Peço desculpa aos mais susceptíveis mas isto para mim não é um corpo bonito! A Laura é linda e isso não se coloca em causa mas acho que está demasiadamente magra", este apenas um exemplo das mensagens que são dirigidas pelos internautas a Laura Figueiredo.
Agora, a companheira de Mickael Carreira volta a ser alvo de novas críticas. Desta vez, alguém considerou que Laura "tem braços de homem" depois dela ter partilhado uma imagem em que se mostra no ginásio a treinar. Como legenda, a empresária garantiu que gosta de se "sentir forte" e de "trabalhar a longo prazo".
Só que desta vez Laura Figueiredo optou por responder à crítica feitas aos seus braços: "Sei que gostos não se discutem e uma mulher forte não é para todos, mas vamos lá. 'Tens braços de homem', tomara muito homem, my dear", atirou.