
Cristina Ferreira fez tabu quase até ao fim. Depois de Daniel Oliveira ter garantindo que tinha mandado convite para a apresentadora da TVI ir aos 'Globos de Ouro', a diretora e administradora do canal de Queluz de Baixo já revelou como vai ser sua noite de domingo... e vai ser longe do Coliseu de Lisboa, onde acontece a gala da SIC.
Através da TVI,a apresentadora fez saber que não pode marcar presença no Coliseu de Lisboa porque hoje, 3 de outubro, e à mesma hora vai acontecer uma emissão especial do 'Big Brother', que vai ter duas expulsões.
Só que em declarações ao 'Jornal de Notícias', avançou finalmente com a verdadeira razão para não estar presente da maior gala da concorrência: ""Fui convidada, mas não faria sentido ir", admite.
Cristina Ferreira e a SIC têm um diferendo milionário em tribunal. A estação de Paços de Arcos, pede uma indemnização de 20 milhões de euros à apresentadora por quebra de contrato e dinheiro que deixou de receber em publicidade. Isso, no entanto, não a impede de estar nomeada como Personalidade do Ano na categoria de Entretenimento, ao lado de Filomena Cautela, João Baião, Ljubomir Stanisic e Vasco Palmeirim.