Depois de ser "rainha" nos Globos de Ouro, Cristina Ferreira recusa convite para ir à gala da SIC
Foi apresentadora da gala apenas uma vez, em 2019. Mas os seus looks acabaram por ser mais falados do que a própria cerimónia. Este ano, está nomeada para um Globo, mas já fez saber que não irá.
Os looks excêntricos de Cristina Ferreira nos Globos de Ouro da SIC
Cristina Ferreira fez tabu quase até ao fim. Depois de Daniel Oliveira ter garantindo que tinha mandado convite para a apresentadora da TVI ir aos 'Globos de Ouro', a diretora e administradora do canal de Queluz de Baixo já revelou como vai ser sua noite de domingo... e vai ser longe do Coliseu de Lisboa, onde acontece a gala da SIC.
Através da TVI,a apresentadora fez saber que não pode marcar presença no Coliseu de Lisboa porque hoje, 3 de outubro, e à mesma hora vai acontecer uma emissão especial do 'Big Brother', que vai ter duas expulsões.
Só que em declarações ao 'Jornal de Notícias', avançou finalmente com a verdadeira razão para não estar presente da maior gala da concorrência: ""Fui convidada, mas não faria sentido ir", admite.
Cristina Ferreira e a SIC têm um diferendo milionário em tribunal. A estação de Paços de Arcos, pede uma indemnização de 20 milhões de euros à apresentadora por quebra de contrato e dinheiro que deixou de receber em publicidade.
Isso, no entanto, não a impede de estar nomeada como Personalidade do Ano na categoria de Entretenimento, ao lado de Filomena Cautela, João Baião, Ljubomir Stanisic e Vasco Palmeirim.