
Madalena Brandão está livre da covid-19, anunciou a atriz de 40 anos de idade esta quinta-feira, 20, no Instagram. Mas até receber este resultado foram longas semanas de isolamento e sete testes.
"Foi um mês e meio difícil, em que senti necessidade de desligar. Obrigada por todas as mensagens que tenho aqui de apoio e não consegui responder! Precisei mesmo de focar-me na minha família, na nossa recuperação e fazer um isolamento total. Queria sempre trazer boas notícias, que semana após semana não chegavam. Essa foi a parte mais difícil! Vírus estranho este que, no meu caso, foi muito leve fisicamente, mas bastante desafiante emocionalmente", descreveu a atriz de 'Amar Demais'. "Sentia-me ótima fisicamente e só pensava em poder voltar ao trabalho e seguir com a minha vida. Estive muito focada em cuidar do meu corpo (exercício físico, alimentação saudável, suplementos e chás). Experimentei tudo o que sabia iria ajudar a reforçar o sistema imunitário. Nesta última semana percebi que o que me faltava mesmo fazer era aceitar a situação. Trabalhei muito nesse sentido e, coincidência ou não, o fim chegou!", disse. Antes de finalizar, Madalena agradece aos familiares, amigos e profissionais de saúde que a acompanharam. "Incansáveis as enfermeiras que me consolavam quando desatava a chorar ao receber os resultados". Recorde-se que Madalena revelou em julho que estava doente pouco depois de a produtora das novelas da TVI, a Plural Entertainment, assumir dois casos de infecção entre os profissionais.
"Foi um mês e meio difícil, em que senti necessidade de desligar. Obrigada por todas as mensagens que tenho aqui de apoio e não consegui responder! Precisei mesmo de focar-me na minha família, na nossa recuperação e fazer um isolamento total. Queria sempre trazer boas notícias, que semana após semana não chegavam. Essa foi a parte mais difícil! Vírus estranho este que, no meu caso, foi muito leve fisicamente, mas bastante desafiante emocionalmente", descreveu a atriz de 'Amar Demais'.
"Sentia-me ótima fisicamente e só pensava em poder voltar ao trabalho e seguir com a minha vida. Estive muito focada em cuidar do meu corpo (exercício físico, alimentação saudável, suplementos e chás). Experimentei tudo o que sabia iria ajudar a reforçar o sistema imunitário. Nesta última semana percebi que o que me faltava mesmo fazer era aceitar a situação. Trabalhei muito nesse
sentido e, coincidência ou não, o fim chegou!", disse.
Antes de finalizar, Madalena agradece aos familiares, amigos e profissionais de saúde que a acompanharam. "Incansáveis as enfermeiras que me consolavam quando desatava a chorar ao receber os resultados".
Recorde-se que Madalena revelou em julho que estava doente pouco depois de a produtora das novelas da TVI, a Plural Entertainment, assumir dois casos de infecção entre os profissionais.