
Ana Bola recorreu às redes sociais para fazer um esclarecimento em relação às notícias de que iria abandonar a novela ‘Rua das Flores’, explicando nunca ter manifestado vontade de abandonar o projeto previamente ao final do contrato, em junho, data de término comum a todos os atores.
Na caixa de comentários, Miguel Melo aproveitou para apoiar a atriz, mas não sem deixar de arrasar ‘Festa é Festa’, novela na qual participou em seis episódios da terceira temporada: "Nós queremos é trabalho. É inevitável que um projeto não continue se não corresponder em audiências. Não creio que tenha haver com a qualidade dos atores muito menos da escrita. A última novela em que participei é escrita com os pés e lidera audiências. A tua qualidade será sempre superior a jogadas de bastidores", afirmou o ator.
Por fim, ainda deixou um recado que pode ser interpretado como uma crítica à TVI por transformar personalidades de outras profissões em atores: "Ainda não perdi a esperança de como ator ir jogar para o Benfica", concluiu.