'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Televisão

Depois de ter trocado a RTP pela TVI, Idevor Mendonça reage ao fim do 'Somos Portugal'

José Eduardo Moniz decidiu acabar com o programa das tardes de domingo. Idevor, um dos rostos do formato, diz de sua justiça.
20 de setembro de 2024 às 11:23
Idevor Mendonça
Idevor Mendonça
Idevor Mendonça
Idevor Mendonça
pub
Idevor Mendonça
Idevor Mendonça
Idevor Mendonça
Idevor Mendonça
Idevor Mendonça
Idevor Mendonça
Idevor Mendonça

Idevor Mendonça, de 38 anos de idade, mudou-se da RTP para a TVI em fevereiro do ano passado. Desde que chegou a Queluz de Baixo, o comunicador assumiu logo o seu lugar na equipa do 'Somos Portugal', onde tomou o lugar de Santiago Lagoá. Neste mais de um ano, ainda passou pelos sábados de manhã onde fez dupla com Mafalda Castro.

Pai há cinco meses de um menino, o apresentador fica – pelo menos para já – sem qualquer projeto já que o programa das tardes de domingo da estação de Queluz de Baixo vai acabar ao fim de 13 anos de emissão. Ainda assim, a situação do apresentador – tal como acontece com Mónica Jardim – não é tão complicada quanto a de Fanny, pois ele é funcionário da estação, enquanto a colega é apenas colaboradora.

Mas neste cenário de incerteza, Idevor Mendonça acaba por reagir à extinção do formato televisivo: "Continuo a fazer parte da TVI, eles contam comigo, continuo a ser uma cara do canal. Estarei aqui para todos os desafios que eles tiverem para mim", esclareceu o comunicador. 

"A televisão é feita de ciclos. Encarei com normalidade, muito honestamente. Percebo que exista uma necessidade de criar novos produtos. Já sabiamos, tínhamos sido informados disso mesmo, houve esse cuidado. Agora vamos ver", disse ainda Idevor Mendonça. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável