João Moura Caetano quebrou o silêncio sobre o estado atual da sua relação com Luíza Abreu, a irmã da sua ex-namorada, Luciana Abreu, depois de, alegadamente, o seu casamento ter sido adiado.
Em entrevista exclusiva à TV Guia, o toureiro garantiu que o noivado "está de pé" e que os dois vão mesmo subir ao altar no próximo ano.
“Está tudo bem. Não há qualquer alteração na nossa relação. Continuamos noivos. A Luíza tem vindo cá, eu tenho estado com ela. Nada mudou, juro!”, afirmou.
Quanto à data concreta, essa ainda não está decidida. “Não tenho dados para dizer isso. Vai ser para o ano. Isso é garantido! Nem sequer fazia sentido mais tempo... Mas fora isso não temos mais nada marcado”, assegurou.
Um dos grande entraves desta relação tem sido a alegada falta de aprovação por parte da família Moura Caetano. Em Monforte, afirmam que os pais do toureiro não aprovam a relação, mas este garante que isso não é verdade.
“É como dizerem que a Luíza não vem a Monforte. Vem pois. Passamos muito tempo juntos. Quanto à minha família, não tenho por hábito falar dos outros, mas quem os conhece sabe que aceitam toda a gente e posso dizer que já me disseram que se é para casar, que seja!”, revelou à revista.