
Os ciúmes falaram mais alto e a relação de Luciana Abreu, 38 anos de idade, e João Moura Caetano, 40, chegou ao fim com estrondo, sob acusações de traição e depois de várias crises entre o casal. O romance durava há quase um ano, com início nos primeiros meses de 2023.
"Houve traições", "houve faltas de respeito" e foram essas as principais razões que levaram Lucy a tomar esta decisão. "Separaram-se apenas por um único motivo, amar alguém não é só dizer que se quer, que se faz, que se ama ou que se respeita, amar é mesmo respeitar alguém, é não haver traição", avançou Léo Caeiro no 'Manhã CM', da CMTV.
Depos do muito que foi dito sobre o fim do namoro entre a atriz e o cavaleiro tauromáquico, Luciana Abreu quebrou o silêncio. "Confirmo a minha separação", disse ao 'Jornal de Notícias', garantindo ainda que não admite "traições, faltas de respeito e mentiras".
Perante o fim do namoro, e quando já tinha sido avançada uma data para o casamento – maio de 2024, Luciana sente-se triste. "Está em baixo mas ela é uma mulher forte, tenho pena, a Luciana estava feliz e depois acontecer tudo isto…", referiu também o comentador da CMTV.
Entretanto, também João Moura Caetano já reagiu à separação com Luciana Abreu. "O namoro terminou. Só desejo o melhor do mundo a nível pessoal e profissional à Luciana e a toda a família", disse em mensagem ao programa 'Noite das Estrelas', da CMTV.