
Ao lado de João Alves, Cláudia Vieira, de 45 anos de idade, instalou-se com as filhas (Maria, de 12 anos, e Caetana, de 2) num resort do Carvoeiro, Algarve, onde costuma passar as férias de verão. A atriz e apresentadora descansa agora em família, após ter estado quase um mês sozinha, sem a família, numa vila de luxo nas Filipinas, a gravar cenas escaldantes do reality show 'Casados no Paraíso', que envolve matrimónios atribulados e que a SIC começará a emitir em setembro.
Poucos dias após o seu regresso da zona do Índico, a estrela da estação de Paço de Arcos falou com a imprensa e fez revelações sobre a experiência inusitada que tinha acabado de viver. "Fomos muito picados, é verdade. O bicharoco que mais incomoda são as mosquitadas que andam para ali. Estas provocaram uma reaçãozita em mim, que ficava com picadelas negras. Parecia que andava à pancada", descreveu.
Questionada sobre se não terá havido quem tenha adorado vê-la toda marcada, Cláudia reagiu assim: "Não sei se não houve algum noivo que tenha tido vontade de me bater. Eu, às vezes, tive vontade. Temos todo o tipo de perfis de personalidades e temos casados que se atiraram para o paraíso de cabeça, de pés."
Além das picadas e das nódoas negras, a atriz e a equipa ainda tiveram uns dissabores gástricos. "Tivemos todos uns problemas de barriga. Sou demasiadamente prática ou descontraída com isso e lavava os dentes com água da torneira. Há uma mudança drástica na alimentação... O arroz parecia uma massa armada para as paredes. Comi salada, frutas e peixinho bom", contou Cláudia Vieira.