
Luciana Abreu pregou um valente susto aos fãs. A cantora e atriz, que podemos ver em 'Amor Amor', a novela da SIC, colocou uma foto sua em que se mostrava a soro numa ambulância. Posteriormente, a FLASH contactou a atriz que, em poucas palavras, disse apenas que se tinha "sentido mal" por "excesso de trabalho". E não adiantou mais pormenores.
Posteriormente, a FLASH contactou a atriz que, em poucas palavras, disse apenas que se tinha "sentido mal" por "excesso de trabalho". E não adiantou mais pormenores.
Agora, vários dias depois deste problema de saúde, a eterna Floribella, vem garantir que está totalmente recuperada e que no próximo domingo está de regresso ao pequeno ecrã em 'Domingão' o programa dos domingos à tarde da SIC.
"Devo-vos um agradecimento muito especial, ainda não consegui abrir as mensagens todas que tenho recebido. Estou boa, já estou bem, já fui levar as minhas filhotas à escola, quero tranquilizar-vos", disse a atriz num vídeo partilhado nos InstaStories.
"No próximo domingo já estarei convosco para vos fazer companhia, que é o que eu mais gosto. Estou ótima! Já estou a trabalhar", garantiu Luciana Abreu, descansando, assim, os fãs mais preocupados com o seu estado de saúde.