
António Pedro Cerdeira, de 53 anos de idade, está debaixo de fogo, desde que a ex-namorada relatou que a relação de quase uma década entre ambos foi pautada por casos de violência doméstica. Entre as várias acusações, Susana Silva (54) alega que este lhe partiu "a cabeça com um banco".
À 'TV Guia', em dezembro passado, Cerdeira desmentiu tudo, garantindo que não é ele que está em tribunal, mas a ex-emigrante. "Lamento que essa pessoa se esqueça de dizer que é arguida em dois crimes, nos quais sou vítima. Um deles de violência doméstica agravada e outro por danos e vandalismo. Lamento profundamente que os meus filhos, restante família, os meus amigos e o público tenham sido confrontados com uma série de devaneios e mentiras. Vivi um clima de angústia e de terror. Mas acredito que a justiça se faz nos tribunais."
Depois de todos estes escândalos, que tanta tinta têm feito correr, o ator de 'Sangue Oculto' terá reencontrado a estabilidade emocional e vive uma fase feliz ao lado de um novo amor. A revelação foi feita sexta-feira à noite, dia 28, no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV: "A Noite das Estrelas sabe que se trata de Marisa Varanda, e os dois estão nestas fotografias porque foram os padrinhos da Marcha da Malveira da Serra", revelou o apresentador Rui Oliveira.
"Sabemos que a Marisa e o António Pedro conhecem-se há coisa de dois meses, e que ela mora no concelho de Cascais, por isso, há ali proximidade entre eles", acrescentou o comentador Adriano Silva Martins. Maya, por sua vez, revelou ainda: "Depois do fim da relação,ele foi viver para perto da Malveira da Serra, começou a ir às compras, a fazer amizades e foi aí que foi convidado para as marchas."