
Rita Pereira usou ontem as redes sociais para deixar um desabafo pouco comum: "Hoje não foi um dia fixe. Hoje não foi um dia perfeito para mim. Hoje foi um dia em que me senti triste, foi um dia em que chorei (antes de me maquilharem, sorte)", começou a atriz. "Foi um dia em que as coisas não correram como eu imaginei. Mas pronto, não corre sempre tudo bem, não corre sempre tudo como desejamos, ninguém tem uma vida perfeita", continuou Para concluir: "Não vou olhar para trás e ver o que perdi, vou erguer a cabeça, pôr um grande som a bombar em casa, encontrar a energia positiva e seguir em frente, acreditando que o melhor está para vir. Boraaa!!!".
"Foi um dia em que as coisas não correram como eu imaginei. Mas pronto, não corre sempre tudo bem, não corre sempre tudo como desejamos, ninguém tem uma vida perfeita", continuou
Para concluir: "Não vou olhar para trás e ver o que perdi, vou erguer a cabeça, pôr um grande som a bombar em casa, encontrar a energia positiva e seguir em frente, acreditando que o melhor está para vir. Boraaa!!!".
Foram muitas as figuras públicas que se apressaram a deixar uma palavra de ânimo à atriz da TVI, entre as quais estava Carolina Patrocínio, Carina Caldeira, Luís Borges, Cláudio Ramos e Catarina Gouveia. Já o namorado de Rita Pereira, Guillaume Lalung, assegurou: "Energia positiva está quase a chegar". Também Cristina Ferreira não deixou de apoiar a amiga: "O melhor está sempre por vir"