
No 1.º episódio da 2.ª temporada de 'Casados à Primeira Vista', tornou-se óbvio que Ana Raquel não gostou de Paulo, o noivo que lhe calhou. "Aquele clique não se deu", atirou logo após a cerimónia.No entanto, durante o copo d'água, transmitido esta segunda-feira, a concorrente de Aveiro – que se casou ao mesmo tempo que a irmã, Inês – continuou a expressar o seu profundo desagrado, sem qualquer pudor.
Sempre de "cara fechada", Ana Raquel, de 42 anos, respondeu bruscamente à pergunta de Diana Chaves sobre o que é que já sabiam um sobre o outro.
"Sei que ele é de Lisboa, já lhe disse que eu não venho viver para Lisboa. Só por aí já estamos resolvidos", atirou.
"Eu tenho 42 e tu tens 50 e não sei quê", acrescentou ainda, mostrando-se irritada por o noivo ser mais velho do que ela.
Quando Diana Chaves lhe perguntou se já tinha notado que Paulo fazia desporto, Ana Raquel respondeu: "Eu não notei nada, não ainda não vi sequer nada".
A aveirense mostrou-se até desagradada com a comida servida no copo d'água.
"Eu não vou comer nada disto, não como nada disto. Não quero. Isto está cru", afirmou.
Mais tarde, em entrevista, Ana Raquel revelou mesmo que estava com vontade de desistir do programa devido ao aspecto físico de Paulo.
"Neste momento não tenho vontade de continuar. Quando comecei a ir às entrevistas, falei do que realmente me agradava e o que não me agradava, e não me agrada nada, tendo em conta aquilo que eu sempre falei. Ele até pode ter a ver comigo a nível de personalidade, mas não será suficiente para eu me deixar ficar só com a personalidade, porque tudo o resto não tem nada a ver comigo", disse.