
Katia Aveiro já tinha revelado que o Natal este ano seria na mansão de Cristiano Ronaldo em Manchester, mas os números da pandemia podiam ter trocado as voltas ao clã Aveiro. Mas isso não veio a acontecer, apesar do Reino Unido estar a viver mais uma vaga da pandemia.
E foi precisamente na mansão de Cristiano Ronaldo que o craque acolheu a família para uma noite muito especial. Juntou Dolores Aveiro e o companheiro, José Andrade, e as duas irmãs, Katia e Elma, que viajaram de propósito até terras de Sua Majestade para uma noite em família.
Georgina, a anfitriã, e Cristiano Ronaldo usaram pijamas vermelhos durante a noite de Consoada. Descalços e muito divertidos, pelo menos é o que mostra a imagem partilhada pelo jogador do Manchester United. Ele e a namorada, bem como os filhos, vestiram-se todos de igual: pijama vermelha, para receberem de braços abertos a chegada do Pai Natal, numa casa repleta de crianças que tornam estes dias ainda mais mágicos.
"De coração cheio, desejo a todos um Feliz Natal!", escreveu Cristiano, em português, na legenda da imagem que partilhou, garantindo que é um "abençoado" por ter a família reunida.
Gio, que está à espera de gémeos, já tinha dado um grande presente aos meninos: uma viagem até à terra do Pai Natal, para alimentar ainda mais o espírito.