
Podia ter sido apenas mais uma discussão, na Casa mais Viagiada do Pais. Mas acabou com Nuno Homem de Sá metido ao barulho.
Na noite de sexta-feira Miro Vemba perdeu a paciência com Frederica Lima depois desta lhe chamar a atenção. O concorrente angolano mostrou-se insatisfeito pela forma como a colega lhe falou. Foi preciso Diogo e Sónia intervirem para a situação não descambar dizendo a Miro que estavam "todos cansados" e que isso levava "a certos comentários".
E podia ter ficado por aqui. Mas neste sábado Nuno Homem de Sá resolveu juntar-se à confusão. Mesmo cá fora o ator quis dizer o que pensava do angolano. Depois de partilhar o video nas stories do Instagram passou ao ataque a Miro: "Queres bater, Miro(né)? A sério? Sem argumento, faz-se ofendido. Talvez se começasse a ter jogo próprio e acordasse não precisaria de apanhar boleia dos que realmente jogam", escreveu no seu istanstorie.
E continuou. "Não se fala assim com as mulheres, não aprendeste isso? 'Peace and love' é só fachada. Já caiu", continuou.
O ator não ficou por aqui e nos comentários da publicação da TVI que mostra a discussão dentro da casa, foi mais longe: "Pois este senhor mostrou várias coisas com esta triste intervenção. Falta de educação extrema, não se fala assim com as mulheres, especialmente num país europeu. Um tipo que é dama para a esquerda, dama para a direita mostra o que realmente pensa das damas. Mostrou também que toda aquela fachada de paz e amor é uma bela treta. Caiu a máscara Mirone, anda embora".
O comentário já foi alvo de escrutinio uma vez que alguns cibernauatas consideraram as palavras de Nuno Homem de Sá racistas pela forma como descreveu Miro, e o local de onde vem...