
Bárbara Guimarães enfrentou um cancro da mama que quase lhe foi fatal, mas a apresentadora da SIC conseguiu vencer a doença e mostrar de que fibra é feita. Mas apesar de ter superado o tumor, precisa de ser acompanhada regularmente pelos médicos e fazer exames.
Será sido isso que a leva regularmente ao IPO, em Lisboa. E para todos os que venceram o cancro e lá têm de regressar para as consultas de rotinas e exames e análises, são sempre momentos de alguma angústia e expectativa. Ainda no passado mês de abril isso aconteceu.
Ao sair do IPO, respirou de alívio com as boas notícias que recebeu: "Ufaaaaa!!! Uma manhã intensa da qual respiro fundo. Obrigada", escreveu a apresentadora. Pelo respirar fundo, Bárbara terá recebido a confirmação de que continua tudo bem, depois da grande luta contra o tumor.
Agora, a estrela da SIC sente-se ainda melhor, pois já ostenta a sua imagem de marca: o cabelo comprido. Este fim-de-semana no Porto, no Festival da Comida, Bárbara Guimarães mostrou-se feliz, descontraída e muito sorridente, além de orgulhosa da sua imagem.