
Joana França quebrou o silêncio após ter sido visada por César Mourão durante o episódio de ‘A Máscara’, da SIC, emitido no passado sábado. O humorista ridicularizou Aurea por ter dado como palpite o nome da filha de Noémia Costa e Licínio França para a identidade da máscara Carrossel, dizendo: "Ninguém sabe quem é. Não tem a ver com ser má ou ser boa, pode ser uma ilustre desconhecida e inacreditável. Se está aí uma Joana França, então está um carpinteiro da minha rua."
A intérprete, que atualmente integra o elenco da peça ‘Feliz Aniversário’, respondeu: "Por respeito e consideração ao público que tanto me tem acarinhado nestes últimos dias e enviado tanto amor, resolvo apenas dizer que, enquanto ser humano, tento sempre ter uma atitude de respeito, empatia e ética com qualquer ser humano, seja de que profissão for", explicou, em declarações à ‘TvMais.’
"Seja o carpinteiro da minha rua ou um colega de profissão. Nem todos sabemos quem todos são (nem temos de o saber), mas não me identifico com o adotar de uma atitude de menosprezar, gozar e humilhar ninguém em momento ou lugar algum", concluiu a atriz de 37 anos.