
"Eu tenho orgulho da minha história, todas as vitórias e tropeços me fez o homem que sou! E ainda estou: em uma eterna construção!", escreveu Mário Jardel, que teve o mundo aos seus pés... mas que também caiu fundo por causa dos vícios há um ano nas redes sociais.
O antigo craque foi um dos concorrentes do primeiro 'Big Brother Famosos', da TVI. Depois desta aventura em que esteve fechado na casa da Malveira até à gala final, Jardel acalentava o sonho de a seguir ser chamado a trabalhar na televisão portuguesa. Só que os convites nunca chegaram.
"Sinto falta de oportunidades, de trabalhar noutras áreas, de ser comentador… Oportunidades que em Portugal não me dão. E não sei porque é que isso acontece", assumiu o antigo jogador do FC Porto e do Sporting em entrevista à revista Vidas do Correio da Manhã.
Acrescentou ainda: "Acho que sou um comentador diferente, que diz o que pensa, e enquanto estiver vivo vou manter a esperança. Gostava muito de ter oportunidades neste País, mas vou deixar na mão de Deus".