'

Notícia

Surpresa

Desilusão já lá vai! Pazes feitas entre Maria Cerqueira Gomes e Júlio Magalhães

O jornalista mostrou-se descontente quando a colega deixou o Porto Canal, chegando mesmo a afirmar que esta jamais voltaria a ter lugar na estação da Cidade Invicta.
30 de janeiro de 2021 às 20:34
As imagens de arrasar de Maria Cerqueira Gomes no Algarve
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Em novembro de 2018, Maria Cerqueira Gomes, de 37 anos de idade, despediu-se de Porto Canal para abraçar aquele que seria o projeto da sua vida: a TVI. Para trás ficaram as amizades. Na altura, Júlio Magalhães não conseguiu esconder o descontentamento e a desilusão com a mudança da apresentadora

Há dois anos, o jornalista referiu-se à saída de Maria Cerqueira Gomes como um momento com um sabor agridoce. "Claro que é mais doce do que agri, porque, embora tenha pena, já mais de uma dezena de profissionais do Porto Canal saíram para outras estações televisivas. Este foi sempre um dos nossos objetivos, tornarmo-nos uma marca e assim ficarmos no radar de outras televisões", referiu.

Mas Júlio Magalhães, recorde-se, nem sequer esteve presente na festa de despedida que os antigos colegas da apresentadora lhe prepararam e terá chegado mesmo a afirmar: "A Maria não volta ao Porto Canal."

Agora, o machado de guerra está enterrado entre os dois. Júlio Magalhães, tratado carinhosamente como Juca, deu uma entrevista sobre a sua vida a Maria, no 'Conta-me'. Um regresso do jornalista à TVI, que foi, durante vários anos, a sua segunda casa e... à qual não fecha as portas. "Não depende de mim. Gostava de voltar a fazer televisão, na TVI ou noutro lado qualquer. É a minha vida, é a minha profissão. Agora, percebo que as pessoas também já não queiram. O mercado é assim, hoje em dia, já não está tão aberto como estava, é mais difícil." 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever