
Jorge Gabriel tinha desmentido ao 'Noite das Estrelas' que estava separado, dizendo que eram "apenas boatos" mas horas depois do programa da CMTV ter sido emitido, o apresentador da RTP viu-se obrigado a um volte-face e agora confirma que está mesmo separado.
"Em face das notícias que têm vindo a público, venho pelo presente confirmar a minha separação da Filipa, com quem mantive um casamento de mais de 20 anos", começa por escrever Jorge. Tendo em conta o tempo que estivemos unidos, a decisão foi tomada de forma ponderada e calma, estando prestes a ser formalizada, razão pela qual mantive até então no recato da minha intimidade, que peço que continue a ser preservada", acrescenta.
"Tal como peço o mesmo para a Filipa, a quem estarei unido para sempre, pelo que vivemos e enquanto mãe de três dos meus filhos", pede o apresentador. "A minha prioridade são os meus filhos, que merecem serenidade e tranqulidade para esta adaptação a esta nova realidade", acrescenta. "Com o carinho que o público sempre me tratou justifica o presente esclarecimento", remata.
Este "esclarecimento" de Jorge Gabriel surge horas depois de 'Noite das Estrelas' ter avançado com a informação de que ele estava separado e prestes a divorciar-se. O formato da CMTV diz ter contactado o apresentador, que negou a separação e disse que eram "boatos".
FLASH! sabe que Jorge Gabriel já tinha sido contactado anteriormente por outras publicações e negou igualmente que estivesse separado. Agora, confirma que afinal está mesmo separado e à beira de assinar o divórcio.
Jorge Gabriel estava com Filipa Gameiro há mais de 20 anos. O ex-casal tem 3 filhos em comum. Gabriel tem ainda outro filho, fruto de anterior relação.