
Merche Romero falou sobre a relação com a família de Cristiano Ronaldo, 16 anos depois do namoro dos dois.
"Existe uma amizade eterna, um amor eterno. Esta família recebeu-me sempre muito bem e, além disso, cruzamo-nos muito noutros trabalhos, em desfiles, mantivemos sempre essa ligação", disse a apresentadora em declarações à 'CMTV' à margem do evento organizado por Elma Aveiro, Madeira Fashion Designers, no Funchal."Acima de tudo, há uma valorização pessoal que a Elma também tem por mim, a nível profissional, e isso também é de agradecer", comentou. Merche foi convidada pela ex-cunhada para apresentar o desfile no sábado, 9.
"Eu sou grata por tudo, pelo convite, por poder fazer aquilo que eu gosto, que é apresentar, por poder estar aqui a testemunhar o sonho dela tornar-se realidade", completou.
Merche e Ronaldo eram inseparáveis em 2006 ao longo do namoro de seis meses. No início, a mãe do jogador, Dolores Aveiro, aprovou a relação, mas voltou atrás pouco depois. "Estou a falar da Merche como falo de outra qualquer. Se ele não fosse jogador de certeza que ela não namorava com ele. Pronto, num mundo de pequeninos isto é tudo interesses… Mas eles é que sabem. E, na continuação, é que vamos pagar para ver", disse na altura à FLASH!.