
'Dois às 10' e 'Goucha', duas grandes apostas de Cristina Ferreira para o 'daytime' da TVI, revelaram-se dois projetos vencedores, pelo menos nas suas estreias. Se de manhã a estação de Queluz de Baixo "esmagou" a concorrência, também à tarde, 'Goucha', empurrou Júlia Pinheiro para segundo lugar. Nem a entrevista a João Francisco Lima (filho de Pedro Lima), nem a Ljubomir Stanisic ajudaram a SIC a manter o público habitual de 'Júlia'.
Evidentemente, que esta vitória da TVI, que foi líder do dia, deixou Cristina Ferreira muito satisfeita, como referiu numa partilha na sua conta de Instagram: "Este é um post que me deixa muito feliz. Porque é o prémio que celebra o trabalho muito coeso de uma equipa extraordinária que quer fazer mais e melhor televisão. Com transparência, dando lugar a todos, apostando no futuro e num crescimento sólido. O amor, esse, notou-se. A si, que nos mimou,muito obrigada".
Mas já ontem, a apresentadora que também é responsável pela programação da TVI, havia dado conta da sua felicidade: "O dia de hoje superou todas as expectativas que tinha. O dia de hoje foi tão perfeito que o sentimos escrito. No dia de hoje todos viveram na transparência das emoções. Mas no dia de hoje o momento que saiu do esperado foi O momento. A história do Manuel não se escreverá sem passar por aqui".