
A dupla Diana Chaves e Marco Horácio está de regresso à SIC, 14 anos depois, com 'Salve-se Quem Puder'. Nas redes sociais a apresentadora [que também faz dupla com João Baião no programa das manhãs 'Casa Feliz] escreveu: "14 anos depois, estamos de volta! Muita coisa aconteceu entretanto, mas acho que hoje vamos perceber que há coisas que não mudam. Durante estes anos, muitas vezes me perguntaram, quando voltaríamos a soltar paredes… a partir de hoje vamos voltar a juntar as famílias ao serão! Só espero que se divirtam tanto, quanto nós".
Só que Diana Chaves parece ter-se enganado, já que ontem, 18 de junho, a grande estrela do formato foi ela e não o humorista Marco Horácio como aconteceu no passado. Os elogios à apresentadora estão a encher as redes sociais e no 'Twitter' o nome dela é mesmo um dos temas do momento.
Vejam-se alguns dos comentários: "A Diana Chaves era gira em 2009 e continua a ser gira em 2023. O Marco Horácio não tinha piada em 2009 e continua a não ter em 2023", "A Diana Chaves, funciona ainda melhor com o Marco Horácio, do que com o João Baião. Ela merece o destaque que tem na SIC, por não ter complexos de superioridade nenhuns, nos desafios que lhe entregam", "Quem é capaz de odiar a Diana Chaves? A mulher é genuína em tudo o que faz. Boa vibe. Parece gente boa, embora não a conheça fora da televisão" ou "A Diana Chaves só está uma versão melhorada de 14 anos! Ela está com tudo no sítio".
Mas há muitos mais: "A melhor parte do 'Salve-se Quem Puder' é sem dúvida a Diana Chaves", "Diana Chaves, rainha desta po*** toda", "Diana Chaves, rainha", "Este formato vai ser bom para a Diana Chaves, tantos anos depois, porque requer outra desenvoltura, dinâmica e jogo de cintura. Com a experiência das manhãs, mais isto, fica a ganhar enquanto profissional da comunicação!" "Porque é que qualquer coisa que a Diana apresente me prende ao ecrã?" e "Diana Chaves é tão melhor do que o Marco Horácio".