'

Notícia

Nacional

Diogo Morgado e Joana de Verona: "Ninguém vai estragar esta novela"

A autora de 'Ouro Verde' foi surpreendida com o romance dos protagonistas mas Maria João Costa assume que não vai mudar o rumo da trama da TVI por causa do envolvimento de Diogo Morgado e Joana de Verona na vida real.
23 de fevereiro de 2017 às 21:38
...
Diogo Morgado e Joana de Verona, os protagonistas da novela 'Ouro Verde'

Maria João Costa é a autora da novela que toda a gente fala. Quer por causa da trama de 'Ouro Verde' mas essencialmente por causa da paixão de passou do pequeno ecrã para a vida real. Diogo Morgado e Joana de Verona vivem um romance na novela da TVI e envolveram-se na vida real. 

"Não mudei nada na história", esclarece Maria João, depois de ter descoberto que os dois protagonistas viviam um 'affair'. "Os atores estão bem, as personagens estão no curso que deviam estar e eu também vos queria tranquilizar. Ninguém vai estragar a novela", disse Maria João aos seguidores da página oficial de ‘Ouro Verde’. "Eu não sei o que faria no lugar deles. Estão todos os dias em estúdio, não é fácil", explicou a autora que fez um live no Facebook para tranquilizar os muitos fãs desta novela.

Mas apesar de Maria João garantir que não vai mudar o rumo da trama, a verdade é que Joana de Verona está a fazer tudo para deixar a novela para se proteger do escândalo em que se viu envolvida.

Tal como o site FLASH! garantiu, depois de um breve período fora de casa, Diogo Morgado regressou para junto da família. O ator, que deu vida a hot Jesus em Hollywood, quer ultrapassar o erro que cometeu e recuperar a vida familiar que tinha, junto da mulher e dos 2 filhos, o mais novo com apenas 10 meses.

A carregar o vídeo ...
Comentadores do 'FLASH!Vidas' falam do romence do momento, entre Diogo Morgado e Joana de Verona

 

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas