
Diogo, tem 36 anos, vem do Barreiro, cidade onde vive com a mãe e surpreendeu tudo e todos ao assumir a sua complicada história de vida: "Há cerca de dois anos e pouco entrei no mundo das drogas, perdi o meu emprego, o meu casamento, tive de fazer tratamentos. Já não consumo. Estou aqui para ter uma nova oportunidade de mostrar aquilo que valho", afirmou.
Ljubomir Stanic não deixou de se sentir tocado por este relato corajoso do concorrente do 'Hell's Kitchen'. Quis saber se Diogo consumiu drogas pesadas. Em lágrimas, o concorrente - que apenas quer ser um orgulho para a filha - esclareceu que consumiu apenas cocaína.
O concorrente que nasceu num bairro social, explicou ao 'chef' que tem estado afastado da cozinha devidos os problemas que teve com as drogas: "Perdi o meu emprego, perdi o meu casamento, acabei por perder a minha filha…".
Agora, e depois de ter sido elogiado por Ljubomir Stanic, Diogo diz-se decidido a não deixar perder esta nova oportunidade: "Vou recuperar a minha vida", afiançou.