
Ana Brito e Cunha, que dá vida à personagem 'Florinda' na novela 'Festa é Festa', foi uma das convidadas do programa da TVI, 'Em Família'. A conduzir o formato ao lado de Ruben Rua estava Fernanda Serrano, que foi chamada a substituir Maria Cerqueira Gomes que se encontra de férias.
Quem também esteve em estúdio foi Patrícia Brito e Cunha, irmã de Ana. Esta foi a oportunidade para as três atrizes falarem de uma amizade que já tem mais de 20 anos. Só que Ana Brito e Cunha acabou por fazer uma revelação surpreendente em direto: um momento de divergência com Fernanda Serrano.
"Eu lembro-me que quando estávamos a montar as 'Confissões das Mulheres de 40' tivemos ali um momento... faz parte. Estávamos a criar textos, a encenador, a Sónia, estava a cortar textos, umas a pensar de uma maneira... a trabalhar", começou a contar.
E continou a recordar: "Éramos as três, a Maria Henrique, a Fernanda e eu, e cada uma queria uma coisa diferente. E no momento tivemos uma divergência muito séria em que a produção, a Sandra Faria, teve que intervir", assumiu
Ana Brito e Cunha disse ainda que esta zanga acabou por ser "uma oportunidade de crescimento e maturidade." Fernanda Serrano concordou com as palavras da amiga.