
Bárbara Guimarães está novamente no centro de uma polémica depois da divulgação das imagens da noite em que a apresentadora destruiu vários carros no parque de estacionamento da Pousada de Alcácer do Sal.
A madrugada de 9 de outubro de 2017 vai ficar marcada para Bábara, que, ao ser apanhada pela GNR com uma taxa de 2,96 g/l de álcool no sangue, ficou 7 meses sem carta e teve ainda de pagar uma multa no valor de 1900 euros, além dos danos materiais causados.
Agora o 'CM' divulgou as imagens das câmaras de videovigilância que revelam como tudo aconteceu.
A apresentadora de 45 anos de idade primeiro aparece numa forte discussão com o namorado, Carlos Pegado, às 03h40. Após vários minutos em conflito no exterior, Bárbara entra no carro e é então que abalroa vários automóveis.
Bárbara, que tinha o carro estacionado num local reservado a pessoas com mobilidade reduzida, faz marcha-atrás e choca contra uma primeira viatura, que embate na parede. Apercebendo-se do sucedido, fica cerca de 1 minuto parada com os 4 piscas ligados, até retomar a marcha, voltando a bater no mesmo automóvel.
A determinado momento, o namorado vai ter com Bárbara que, indiferente, acelera novamente e abalroa vários carros estacionados mais à frente.
Um funcionário do espaço vai verificar o estado dos automóveis, enquanto Bárbara e Carlos abandonam o local de carro.
As autoridades chegam ao local uma hora mais tarde.