
Yannick Djaló e Luciana Abreu estão mais uma vez de costas voltadas mas isso não impede o futebolista de continuar a ver as filhas como o fez quando esteve em Portugal.
Segundo o site FLASH! apurou a actriz apenas tem uma condição para o ex-companheiro: os dois não se podem encontrar nesses momentos.
Recorde-se que o futebolista, que atualmente joga no Ratchaburi, clube da Liga tailandesa, esteve no Norte do país no passado fim-de-semana, deixando-se fotografar inclusivamente numa discoteca de Lixa. Nessa altura Djaló teve oportunidade de estar com as meninas, confirmou à FLASH! uma amiga de Luciana.
Mas como o ex-casal resolve isso?
Luciana deixa então Lyonce, de 5 anos de idade, e Lyani de 4, ao cuidado da amiga Ana Micaela que faz assim a ponte entre o jogador e as filhas. "Desde que eles não se vejam e ele avise que vai visitar as meninas o Djaló pode estar com elas quando quiser. É esse o acordo entre ele e a Luciana desde o primeiro momento e isso ainda se mantém...apesar dele pouco as ver", conta uma amiga da actriz.
Infelizmente, segundo a mesma amiga, o futebolista não é o pai mais presente. "Ele mesmo quando vem a Portugal não vai ver as meninas. A última vez visitou mas não é comum. E isso entristece a Luciana", comenta