
Agora que estava finalmente a recuperar a estabilidade, grávida de um menino, e de casamento marcado – depois de muitos dramas familiares que até a levaram a tribunal – Luciana Abreu poderá estar prestes a perder a tranquilidade dos últimos tempos. Tudo, porque acaba de ser anunciado o regresso do ex-marido, Yannick Djaló, a Portugal.
O jogador de origem guineense, que estava na Tailândia, vai reforçar o Vitória de Setúbal, e será apresentado oficialmente no clube – juntamente com José Semedo, um dos melhores amigos de Cristiano Ronaldo – já esta quinta-feira.
A notícia surge dias depois de Luciana, que está grávida de 3 meses do novo namorado, Daniel Souza, ter humilhado Djaló, afirmando publicamente que o jogador não é um pai presente na vida das filhas, Lyonce, de 6 anos, e Lyannii, de 5, e que Daniel era o novo "papi" das filhas.
A ver vamos como Djaló irá reagir às provocações, agora que passa a estar fisicamente mais próximo das meninas.
Recorde-se que Yannick Djaló jogou no Sporting e Benfica, e depois passou por França, EUA, Rússia e Tailândia.
QUER CASAR ESTE ANO
Na semana passada, Luciana revelou a uma publicação semanal que pretende casar com Daniel "ainda este ano" e que os preparativos já estão a decorrer com a ajuda dos padrinhos.
Apesar de divorciada, a artista diz que faz questão de casar pela igreja, com "tudo a que tem direito", para viver um dia perfeito.