
Aos 36 anos, Victoria Guerra vive um dos momentos mais felizes, com o qual até há bem pouco tempo não sonhava, mas que agora se transformou numa missão de vida. A três meses de ser mãe pela primeira vez, fruto da união com o realizador Francisco Botelho, a atriz esteve no programa 'Estamos em Casa' e partilhou a enorme felicidade que está a vier.
"Estava na hora e a idade ajudou a que essa hora chegasse", confidenciou a Andreia Rodrigues, assumindo que o relógio biológico teve o seu peso. "Conseguir engravidar era uma preocupação minha, principalmente por causa da idade. Então fiquei muito contente por termos conseguido, esse foi o meu primeiro pensamento", relembra, contando o dia em que descobriu que estava grávida. "Foi super mágico. O pai estava comigo. Nessa manhã disse que ia comprar o teste e fui. Comprei dois e fizemos juntos. Depois liguei logo à minha mãe e à minha irmã para partilhar tudo. Foi muito bom."
A viver uma gravidez tranquila, Victoria assume que já se sente uma pessoa diferente. "Nunca quis ser mãe e de repente sinto que nasci para isto. Todos os meus medos desapareceram e, por isso, é que acho que estou tão feliz. Penso muito na mãe que vou ser. Tenho medo de ser muito falinha, de me preocupar demasiado com algumas coisas."