
Ainda a lutar contra um cancro na mama, a última coisa que Carla Andrino precisava era de dramas também na sua vida profissional.
Porém, é precisamente isso que está a acontecer. A atriz e os seus colegas da série da RTP 'Ministério do Tempo' estão a ser vítima de burla: a Just Up, produtora da série, deve ao elenco cerca de 200 mil euros em ordenados em atraso, tal como a revista TV Guia publicou na última edição.
"Dispensamo-nos de tecer comentários sobre o carácter de cada um dos sócios da JustUp e de eventuais desentendimentos internos na produtora; mas gostaríamos de deixar um forte alerta a todos os companheiros de profissão sobre o risco que corremos ao aceitar convites para trabalhar com algumas produtoras que, infelizmente não merecem a dedicação dos profissionais que tudo fazem a bem do seu trabalho", escreveu Carla Andrino no Facebook.Luís Valente, administrador da Just Up, garante que o culpado é o produtor Maurício Ribeiro, que terá desviado "milhares de euros".
A troca de mimos entre primos é uma constante nos últimos tempos: cada um empurra as culpas para o outro.
Além de Carla Andrino, também Mariana Monteiro, Andreia Dinis, Luís Vicente, João Craveiro, João Vicente e Sílvia Filipe têm os ordenados em atraso. A confirmação foi feita por todos através de um comunicado igual partilhado por todos nas redes sociais, alertando para a grave situação que estão a viver.
A RECUPERAR DA DOENÇA
Carla Andrino revelou que sofria de cancro da mama em janeiro deste ano. "Embora consciente da seriedade da situação, estou determinada a vencer esta batalha. O meu foco está na cura", escrevera na altura nas redes sociais. Desde então, a atriz, de 50 anos, foi obrigada a fazer uma mastectomia e submeteu-se a tratamentos de quimioterapia. Já em junho, iniciou os tratamentos de radioterapia.
Desde então, a atriz, de 50 anos, foi obrigada a fazer uma mastectomia e submeteu-se a tratamentos de quimioterapia. Já em junho, iniciou os tratamentos de radioterapia.
No entanto, a sua filha, Marta – que também é atriz – garantiu recentemente, em exclusivo à FLASH!, que a mãe se mantém positiva e está a recuperar.