
Notícia atualizada às 13h26
Bárbara Bandeira, Kasha e a irmã de Ivo Lucas, Diana Lucas, foram das primeiras pessoas a chegar ao Hospital de Santarém para onde foram transportados os feridos do acidente que vitimou Sara Carreira este sábado, 5. Segundo a CMTV, Bárbara Bandeira chegou à porta do hospital antes de o corpo da amiga ser transportado.
De acordo com a 'TV 7 Dias', Bárbara teria visto o momento do acidente, mas esta informação foi contrariada na tarde deste sábado, 6. A FLASH! sabe que Bárbara Bandeira não foi testemunha da colisão.
As duas cantoras eram melhores amigas e estiveram a celebrar o aniversário de Sara na sexta-feira, 4, em jeito de festa atrasada devido à pandemia do novo coronavírus.
Sara viajava com o namorado, Ivo Lucas, 30 anos de idade, que conduzia o carro da jovem cantora e ficou ferido com gravidade, tendo sido submetido a uma cirurgia por uma fratura exposta no braço no Hospital de Santarém. O acidente provocou um choque em cadeia com quatro veículos e mais dois feridos, uma mulher e a filha de 10 anos. A chuva intensa que se fazia sentir na altura poderá estar na origem do trágico acidente.