
Este domingo, 2 de maio, é mais uma data triste para Fernanda Antunes. Afinal, este é o primeiro ano em que a empresária e Tony Carreira celebram o Dia da Mãe sem a filha, Sara, a seu lado.
Cinco meses depois do trágico acidente que tirou a vida à filha mais nova do antigo casal, a matriarca do clã Carreira vive uma nova prova de fogo, seguindo-se uma outra nos próximos dias: 9 de maio, data do seu aniversário.
Duas datas que eram sempre assinaladas de forma especial com Sara Carreira e que passam agora a ser dois dos dias mais negros para Fernanda Antunes. "A Sara estava sempre com a Fernanda, tanto no Dia da Mãe como no aniversário dela. Não me lembro de não estarem juntas nestas ocasiões. A Sara tinha sempre uma surpresa para a mãe e gostava de partilhar esses momentos nas redes sociais... Vão ser dias difíceis para ela", afirmou fonte próxima da família à 'Tvmais'.
A mesma publicação avança que, desde que está de luto pela morte da filha, Fernanda decidiu afastar-se da sua atividade profissional, deixando de gerir a carreira dos dois filhos, Mickael e David.
Alegadamente, a ex-mulher de Tony Carreira refugiou-se em Paris, onde tem recebido o suporte da mãe, das irmãs e das sobrinhas, que vivem na capital francesa. A 'Tvmais' avança ainda que, recentemente, também o cantor viajou para lá, alimentando os rumores de que a reconciliação está cada vaz mais próxima.