
Grafiti, interruptores arrancados, lâmpada da piscina arrancada com o perigo de electrocussão, cadeiras atiradas para dentro da piscina, espelho retirado da casa de banho e muitas atitudes descontroladas de André Filipe acabaram por ditar a expulsão do concorrente do Barreiro, de 25 anos de idade, da casa da Ericeira, na quarta-feira, 23. A voz desesperou do 'BB' desesperou em pedir-lhe que fosse ao confessionário. A todos os apelos, o 'bruxo do Barreiro' respondeu com indiferença, mantendo os mesmos comportamentos inapropriados. O "bruxo do barreiro" foi o terceiro concorrente que acaba por ceder à pressão de estar fechado 24 horas por dia, sem qualquer acesso ao exterior.
A voz desesperou do 'BB' desesperou em pedir-lhe que fosse ao confessionário. A todos os apelos, o 'bruxo do Barreiro' respondeu com indiferença, mantendo os mesmos comportamentos inapropriados. O "bruxo do barreiro" foi o terceiro concorrente que acaba por ceder à pressão de estar fechado 24 horas por dia, sem qualquer acesso ao exterior.
"Aconteceu hoje uma coisa que nós nunca desejamos que aconteça. Um concorrente infringe as regras, tem um conjunto repetido de comportamentos incorretos e nós temos de agir em conformidade", justificou Nuno Santos, diretor-geral da TVI.Mas o drama não terminou com a expulsão do concorrente. André Filipe está internado no hospital de São José, em Lisboa, com um surto psicótico. Em declarações à imprensa, a mãe do ex-concorrente, Hélia Monteiro, contou que quando chegou a casa, o filho não parava de falar e continuava a comportar-se como se estivesse dentro da casa do 'Big Brother'. Já de madrugada, o mestre de Reiki foi levado para o hospital pelo INEM.