
Badoxa, concorrente do 'Dança com as Estrelas', está a viver um forte drama pessoal na estreia do novo programa da TVI. O cantor acusa a ex-companheira de "rapto" do próprio filho depois de mudarem-se para Inglaterra sem a sua autorização.
A relação de Badoxa e Núria acabou há 1 ano e 8 meses, aparentemente de forma amigável. Primeiro a ex-companheira mudou-se para o Algarve, mas em dezembro do ano passado quis passar férias em Londres, ao lado da mãe.
"Eu disse para ela ir, mas que não ia assinar papel nenhum. Ela foi de férias e conseguiu passar com o menino [Ângelo, 5 anos de idade] não sei como. Até que chegou o 25 de dezembro e conseguiu estragar-me o Natal. Mandou-me uma mensagem a dizer para eu seguir a minha vida que ela ia seguir a dela com o meu filho lá e que não ia voltar mais", afirmou Badoxa à 'TV 7 Dias'.
O concorrente do novo programa esperou até janeiro, altura que Núria iria regressar a Portugal. Foi quando percebeu que a mensagem era verdadeira.
"Fiquei 8 meses sem ver o menino. Então avancei para a justiça. Não foi fácil. Tive e tenho de aguentar mas já foi pior. A última vez que o vi foi no final de agosto, início de setembro. Depois ela voltou para Inglaterra. Autorizaram-na a voltar até este processo estar resolvido", explicou.
"Isto é rapto, mas acho que ela não tem noção do que fez. Na cabeça dela não fez nada de mal porque o menino está bem. Foi o pior Natal da minha vida", disse.
Agora Badoxa está a lutar pela guarda do filho, para viverem em Lisboa.
Feliz dia do pai feliz dia para mim