'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Escândalo

E a bronca continua: fundador da Prozis diz agora que conversa sobre o aborto foi um plano: "Teve publicidade como nunca"

Depois da polémica, que ainda continua bem acesa, Miguel Milhão volta à carga e deixa uma provocação: "Com toda a humildade, acho que merecia um prémio de marketing"
03 de julho de 2022 às 20:34
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Diana Monteiro
pub
Diana Monteiro
Marta Melro
Marta Melro
pub
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Diana Monteiro
Diana Monteiro
Marta Melro
Marta Melro

Envolvido em grande controvérsia, depois de ter assumido que estava contente por, nos Estados Unidos, se ter proibido o aborto, Miguel Milhão, o dono da Prozis, empresa que vive da imagem de muitos famosos, deu uma entrevista ao 'Jornal de Negócios' e volta a deitar achas para a fogueira.

O empresário assume agora que as suas declarações não passaram de um plano para trazer um tema importante para a discussão: a liberdade de expressão. O objetivo seria também "fazer publicidade à Prozis": "Teve publicidade como nunca na sua história, e de graç. Calculo que o valor esteja acima dos 10 milhões de euros."

Orgulhoso da sua suposta estratégia, o fundador da Prozis garante que "ninguém sabia" deste seu plano. Afiança ainda que os seus amigos e familiares não o deixaram de apoiar, mesmo com a polémica ao rubro: "Com toda a humildade, acho que merecia um prémio de marketing."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável