"Sim, é o meu primeiro grande amor. É a pessoa que me fez perceber o que era realmente o amor. Antes dele, eu não sabia", esta é uma bonita declaração de amor que Madalena Aragão fez a João Neves na entrevista que deu à revista Máxima, publicação que assinala o seu 37º aniversário com uma edição especial em papel.
Mas estas palavras da jovem atriz estão a dar muito que falar, uma vez que há quem entenda isto como uma indireta ao ex-namorado, o ator Lucas Dutra.
Mas indiretas à parte, Madalena Aragão fez ainda mais umas revelações sobre o seu relacionamento com o futebolista do Paris Saint-Germain. "O João é o meu melhor amigo. Nós rimos, divertimo-nos, cuidamos um do outro. É isso para mim: respeito, lealdade, cuidar",confessa.
Relativamente à pressão mediática, a atriz refere que lida bastante bem com a imprensa e os olhares sobre o casal. "Nunca houve medo. Somos duas pessoas apaixonadas. O resto é barulho", sublinha, acrescentando: "A casa são as nossas pessoas. Se ele está, se a minha mãe está, se os meus cães estão, eu estou bem. Posso estar em Paris, Lisboa, num estúdio ou numa sala vazia. Se eles estiverem lá, é casa."