
António Casinhas é mesmo o amor da vida de Cristina Ferreira. E, se dúvidas houvesse, a apresentadora da SIC fez questão de as esclarecer ao longo da última semana, com duas entrevistas em que não esconde o sentimento que sente pelo pai do filho.
Em 'Alta Definição', a 'saloia da Malveira' voltou a falar de Casinhas, relação que terminou pela traição pública do empresário, há 9 anos. Sem qualquer ressentimento, Cristina voltou a abrir o seu coração e a afirmar, perante o público, que o homem com quem namorou desde os 17 anos, é o homem da sua vida.
"Esta pessoa é das pessoas que eu mais amo na vida, para sempre. É pai do meu filho, é família e é para sempre. E isso ninguém me vai tirar", afirma.
Quanto aos rumores de que o casal já poderá ter estado junto depois da separação, Cristina Ferreira dá a entender que a relação poderá não ter tido um fim definitivo.
"Não tentem adivinhar. Aquilo que tiver que partilhar, vou partilhar na hora certa. Mas como não o fiz antes, não me podem exigir que o faça depois. É meu, só meu!", diz.
Cristina Ferreira e António Casinhas começaram a namorar quando a apresentadora tinha apenas 17 anos. Desta relação, nasceu Tiago, de 10. O fim deu-se há 9 anos, depois de se ter tornado pública uma traição do ex-jogador.