
Jorge Gabriel e Sónia Araújo trabalham juntos há quase 20 anos, mas apesar disso não há grandes intimidades. A confissão é do apresentador, que lamenta a falta dessa "maior proximidade".
Em entrevista à RFM, Gabriel foi questionado sobre o que era o melhor e pior da sua colega das manhãs da RTP e ele deu a resposta: "O melhor é eu saber que ela é minha aliada, quer eu esteja num dia pior, quer eu esteja num dia com mais energia", começou por dizer.
E lá foi ao pior de Sónia: " pior talvez seja a sua reserva. A Sónia é muito reservada e eu, com quase 20 anos a trabalhar com ela, já consigo perceber pelo olhar quando ela está num dia pior ou num dia melhor. Percebo que a Sónia não tenha de partilhar a sua vida comigo, era o que percebo que a Sónia não tenha de partilhar a sua vida comigo, era o que faltava… A Sónia tem a sua vida privada e zela muito por ela e, por vezes, talvez falte essa maior proximidade", diz, assegurando que este "afastamento" não acontece só com ele. ""É do feitio dela, ela é assim com toda a gente", rematou.
Sónia Araújo é casada com Vítor Martins, que já teve o seu nome envolvido em várias polémicas, nomeadamente por causa de negócios, com quem tem 3 filhos.