
Jorge Corrula foi um dos convidados de Júlia Pinheiro no programa 'Júlia' e, depois de falardo seu longo percurso na SIC, o ator que está a gravar a temporada de 'Golpe de Sorte', não escondeu o seu desejo em "mudar de casa" e fazer parte da família TVI.
Quando questionada sobre o seu percurso no entretenimento - a par do papel que desempenhou como investigador n'A Máscara', Jorge Corrula brincou com a situação e usou o nome de Cláudio Ramos, para "piscar o olho" à concorrência.
"Estou à espera que o Cláudio seja, finalmente, dispensado do outro lado para perceberem que foi uma má contratação e, a partir daí, vou ser a grande contratação do outro lado."
A afirmação do ator deixou Júlia Pinheiro desconfortável. "Não digas isso nem a brincar", disse, entre risos de nervosiso. Mas Jorge Corrula insistiu no assunto. "Isso vai acontecer, vai acontecer. Eu, Jorge", rematou, fazendo uma referência irónica ao blog e agora livro do antigo vizinho de Cristina Ferreira, 'Eu, Cláudio'.
O mercado televisivo não pára. Recentemente, Alexandra Lencastre saiu da TVI para a SIC. O mesmo aconteceu com Ricardo Araújo Pereira. Já Cláudio Ramos "abandonou" Cristina Ferreira para conduzir o 'reality show' da TVI.